Yuk Hamazak, Thiara e Siara
A estudante de odontologia, Thiara Cerqueira, depois de fazer muito sucesso na internet cantando com a voz idêntica a da cantora Ivete Sangalo, através de um vídeo postado por um amigo, cantou pela primeira vez na Micareta de Baixa Grande. 

Com uma voz maravilha, ela teve a oportunidade de fazer uma participação com a Banda Lua Cheia, no trio elétrico, mostrando o seu potencial na Avenida 2 de Julho, ao lado de Siara Serra e Yuk Hamazak, animando os foliões.

Thiara agradeceu a prefeitura, a comissão organizadora da festa e a Banda Lua Cheia do empresário Luiz Américo, pela oportunidade. Ela disse que espera descer o circuito cantando mais uma vez no ano que vem.
No mês de maio deste ano, Thiara participou de um quadro do Programa do Gugu, na Rede Record, com vídeos de pessoas comuns que fazem sucesso na internet imitando cantores famosos.

Entre os vídeos de pessoas com vozes idênticas as de Leonardo, Annita, Sandy entre outras, foi mostrado um vídeo de Thiara, que está fazendo muito, com voz idêntica a da cantora Ivete Sangalo.

"Eu não esperava, porque foi uma brincadeira. Um amigo pediu para eu gravar o vídeo, gravei, enviei pra ele, ele postou, a galera gostou, espalhou, foi pra site, foi pra tudo. Pra mim foi uma surpresa muito boa. Se Deus quiser, vou continuar desempenhando", disse Thiara.
Thiara e a mãe Neuma
Da redação do Blog Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem