Presente nas arquibancadas do Barradão no clássico vencido pelo rubro-negro, no último sábado (04), um ex-ídolo do Vitória vibrou com o triunfo sobre o rival Bahia por 4 a 1.

Fernando, natural de Mairi, meia esquerda que marcou época ao lado de jogadores como Alan Delon no Vitória, revelou torce para o time comandado por Vagner Mancini, e pediu mais triunfos na sequência da Série B.

“Logico que torci para o vitória. Cheguei com treze anos no Vitória. Minha passagem no Bahia foi muito rápida, um ano. Minha historia toda foi no vitória, desde a divisão de base até o profissional.  Vim aqui esperando um bom resultado e aconteceu. Fiquei feliz e espero que daqui por diante o time continue evoluindo e ganhando mais jogos”, declarou, em conversa com os Galáticos.

Sobre o clássico, Fernando falou da ansiedade que passa, agora como torcedor. Para ele, o BaVi foi um bom jogo, um sinal de que os dois times podem comemorar a volta para a primeira divisão no final da competição.

“É diferente, a gente fica com vontade de estar em campo, querendo chutar a bola. Acho que foi um BaVi agradável, acho importante que as duas equipes possam continuar bem. A gente torce para os dois voltarem para a primeira divisão”, disse.

Mesmo satisfeito, Fernando não perdeu a oportunidade de cobrar mais contratações para a diretoria do Leão. O ídolo rubro-negro, em meio a pedidos de autógrafos e fotos na arquibancada do Barradão, avisou que a equipe ainda carece de atletas para o setor de meio de campo.

“A gente espera que contrate pelo menos mais dois jogadores. Principalmente jogadores de meio campo para encaixar a bola. No cenário brasileiro a gente sabe que está difícil de encontrar esse jogador, mas alguns ajustes são necessários por que no Campeonato Brasileiro você tem que manter o equilíbrio do começo até o final”, analisou. 

Fonte: galaticosonline

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem