O tratador de animal, Ailton Alves Amaral, conhecido como Tantan de Zuzu, natural de Mairi-BA, viajou para o Canadá, com o seu patrão Marcio Carvalho Jorge.

Ailton é tratador de animal de Concurso Completo de Equitação (CCE) do Haras Horse Cross em Barretos – SP. Ele prepara o animal para o seu patrão Marcio Carvalho Jorge montar em competições nacionais e internacionais.
Marcio é integrante da equipe brasileira, que irá participar das provas de Hipismo dos jogos  Pan-Americanos, de Toronto, no Canadá.

O Concurso Completo de Equitação (CCE) é uma modalidade olímpica também conhecida como o "triatlon" equestre. A competição é dividida em três provas - Adestramento, Cross-country e Salto - que são realizadas em dias consecutivos.

Nos Jogos Pan-Americanos, as provas acontecem entre 16 a 19 de Julho de 2015. O Brasil já conquistou seis medalhas em Jogos Pan-Americanos, sendo uma de ouro, uma de prata e quatro de bronze.

Depois de 18 anos, Ailton veio a Mairi no início deste ano para visitar a sua mãe Julieta Alves e amigos. Clique aqui e confira.

















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem