A deputada Neusa Cadore (PT) promoverá neste mês de julho a Plenária do Mandato da Gente para debater a conjuntura política do país e definir as prioridades de atuação. A primeira plenária será no dia 18 de julho, a partir das 9 horas, no Clube de Campo Mandacaru, em Riachão do Jacuipe, que reunirá as cidades próximas da Bacia do Jacuípe.

Será um dia de palestras, debates e oficinas que contará com a participação de nomes como Joaquim Soriano, da Fundação Perseu Abramo, Robinson Almeida, Chefe de Gabinete da Secretaria-Geral da Presidência da República e Afonso Florence – Deputado Federal (PT).

“Nossa proposta é debater a conjuntura política do país, construir novos sonhos e propostas, renovando o compromisso do nosso mandato com as bandeiras de luta e as demandas sociais”, explicou a deputada Neusa Cadore. A atividade vai reunir lideranças sociais, vereadores e prefeitos ligados ao mandato da parlamentar.

A programação do evento pela manhã inclui um momento formativo com uma grande análise política e econômica do país. No período da tarde, o público será dividido em grupos que discutirão e apontarão compromissos de trabalho para os próximos anos.

Plenária do Oeste

Já no dia 25 de julho, a plenária acontecerá na Casa Santo Afonso, na cidade de Brotas de Macaúbas, na região Oeste da Bahia. Essa atividade reunirá lideranças políticas e comunitárias dos municípios de Morpará, Brotas, Barra, Ipupiara, Paratinga.



PROGRAMAÇÃO PARA DIA 18 DE JULHO (Riachão)

9h – ABERTURA

Neusa Cadore - Deputada Estadual

09H30 - DEBATE SOBRE A CONJUNTURA POLÍTICA DO PAÍS

- Joaquim Soriano – Fundação Perseu Abramo

- Robinson Almeida – Chefe de Gabinete da Secretaria-Geral da Presidência da República

- Afonso Florence – Deputado Federal (PT)

11H - DEBATE

12h – ALMOÇO

13H30 – DEBATE EM GRUPOS PARA A CONSTRUÇÃO DE IDEIAS E PROPOSTAS PARA O MANDATO

Prefeitos

Vereadores

Agricultura Familiar

Mulheres

Juventude

17h – ENCERRAMENTO

Ascom Neusa Cadore

Fernanda Santana – Jornalista 71 9998-5673 / 3115-5306

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem