O Prefeito Raimundo de Almeida Carvalho, e toda a sua equipe, vem por meio desta, prestar a sua solidariedade aos familiares, amigos, conterrâneos e eleitores do Vereador Ruy Nerjes da Silva Barberino, popularmente conhecido como Rui da Sucam, do distrito de Angico (município de Mairi).

Rui foi presidente da Câmara de Vereadores de Mairi no biênio 2011/2012, vereador pelo terceiro mandato, na última eleição ele foi o mais votado, com 819 votos. Rui também atuava como Agente Sanitarista da Superintendência de Campanhas de Saúde Pública (Sucam). Ele era natural de Mundo Novo e morava com a família no distrito de Angico.

É como uma tristeza muito profunda que damos o adeus a esse grande exemplo de pessoa e parlamentar, pedindo a Deus que conforte o coração de todos aqueles que o amavam. Muita paz para superar esta enorme perda. Com certeza, ficarão as boas lembranças, o exemplo de dedicação, empenho e esforço de anos dedicados à vida pública.

Lamentar a perda de um amigo, parceiro incondicional, digno de uma retidão, caráter, que nunca, e em nenhum momento, vacilou nos seu posicionamentos quanto a fidelidade dos companheiros de partido e naqueles que o elegeram nos três pleitos.

O homem que nunca, nem dia, nem noite se negou a atender as pessoas que o procurava em busca de ajuda.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem