A Polícia Civil apresentou nesta terça-feira (07) seis integrantes de uma quadrilha de assaltantes de banco que foram presos minutos antes de arrombar um terminal de autoatendimento de uma agência, em Brejolândia. Segundo a polícia, cinco homens são paulistas e um baiano. José Eurípedes de Souza, Jonathan Rocha da Silva, Ismael Aparecido Reis dos Santos, Luis Carlos Fernandes e Felipe César de Souza Cunha são naturais de São Paulo. Já José Edilson Félix da Silva é de Santa Maria da Vitoria.

A quadrilha foi presa na última quinta-feira por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO), com base em Vitória da Conquista, e da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Santa Maria da Vitória. Com a quadrilha, foram apreendidos ferramentas, serras, lixadeiras, maçarico, brocas e três automóveis. Todos foram conduzidos para a sede do DRACO, em Salvador.

Os assaltantes foram capturados numa barreira da polícia na estrada, quando se dirigiam para o terminal de autoatendimento do banco Bradesco, localizado na prefeitura do município de Brejolândia. De acordo com o delegado Euvander Rodrigues, do DRACO, o grupo, cujos integrantes têm passagem por ataques a terminais, saiu de São Paulo capital para praticar o crime na Bahia.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem