O Presidente da Câmara de Vereadores  de Mairi, Sr. Rogério Coelho, esteve presente neste domingo, 26 de julho de 2015, na festa em comemoração ao Dia do Lavrador, no distrito do Ponto de Mairi

O evento foi realizado Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi (STTR), com a presença de vários  filiados. Foi discutida uma pauta de reivindicações da categoria onde será entregue a várias entidades em busca de melhoria para o homem do campo.
O vereador Rogério Coelho agradeceu ao STTR por ter escolhido o Ponto de Mairi para realizar mais um evento, parabenizou Jurandy, presidente da entidade, pediu que desse continuidade o brilhante trabalho que o ex-presidente Jader Rios realizou há frente daquela entidade por dois mandatos.

Rogério disse que a Prefeitura de Mairi, tem feito muito junto ao Consórcio  da Bacia do Jacuípe, mas o que tem faltado é um trabalho de parceria junto as entidades no município, como a FEAM, associações e sindicato, isso com certeza iria melhorar as ações implantadas no município.

Ainda em sua fala, Rogério lembrou do vereador Ruy da Sucam, que para ele foi um exemplo de politico dedicado aqueles que mais precisavam e que o município perdeu um homem integro na politica, uma perda irreparável. "Pedir um amigo, um irmão, onde tínhamos os mesmos idéias na politica, alguém que conversarmos quase todos os dias, não sei como será as seções ser ver  ele (Ruy) ao meu lado", disse Rogério.

Para finalizar, o vereador Rogério Coelho disse que irá terminar o seu mandato, e que iria deixar a politica.

Ascom - Câmara de Vereadores de Mairi

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem