No fim da tarde desta segunda-feira, 03 de agosto de 2015, a Prefeitura de Mairi, através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou a Academia de Saúde, localizada na antiga Praça da Bíblia.

O evento contou com a participação de grupos de capoeira, dança entre outros. O prefeito Raimundo de Almeida Carvalho, o vice-prefeito Aliomar Muritiba, a Secretária de Saúde, Ana Célia, o presidente da Câmara de Vereadores, Rogério Coelho, alguns vereadores, funcionários da prefeitura e populares, marcaram presença.
Prefeito Raimundo e Secretária de Saúde Ana Célia
A Academia da Saúde recebeu o nome de Alaíde da Cruz Coelho. O ambiente interno é composto de uma área de equipamentos, banheiros, estrutura de apoio e um espaço multiuso,  sendo este, um local adequado para a prática de diversas atividades que serão ministradas por uma equipe capacitada.

A academia de saúde de Mairi proporcionará aos munícipes atividades físicas regulares, promoverá modos de vida saudáveis, mobilizará à comunidade no que diz respeito a alimentação saudável, e o seu espaço físico é dotado de equipamentos e estrutura adequada.

A cidade de Mairi foi contemplada com o nível de academia avançado. O ambiente, além de preparado para receber a população, será também um local de convivência harmônica e solidária, e que consequentemente, irá aumentar o nível de atividade física da população, assim como o bem estar.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem