DVD “Asas Livres Pool Party”
A gravação do DVD comemorativo de 30 anos da banda Asas Livres aconteceu neste sábado, 22 de agosto de 2015, no Oratório Eco Club & Spa, na Ilha de Maré, em Salvador.

O evento exclusivo para 400 pessoas, foi all inclusive e contou com a gastronomia do restaurante 'Moqueca de Ouro', com Buffet assinado pelo Chef Dilton Jr..

"Escolhemos esse lugar para mostrar a cara da Bahia. O cenário perfeito para celebrar o romantismo e mostrar ao Brasil a força e a garra que o arrocha tem", explica Léo Rios, novo integrante do grupo.
Duas semanas após lançar o novo CD, a Banda Asas Livres com a nova formação, Alan Delon, Jailton Barbosa e Léo Rios, comemora a marca de 200 mil downloads na internet. 

Felizes com o reconhecimento do público, os cantores comentaram que a web tem ajudado na divulgação do arrocha para vários lugares do Brasil. O novo projeto inclui 15 faixas, sendo 3 autorais, uma mistura dos cds passados e regravações de artistas nacionais.

Leo Rios, natural de Mairi-BA, já veio de outras bandas. A última delas, foi Latitude 10, já conhecida no cenário do arrocha. Tem um ano que ele estava em carreira solo e aí surgiu o convite para integrar no Asas Livres. “Para mim, está sendo uma fase nova em minha carreira. Graças a Deus a receptividade e o carinho do público foi muito bom. Eu me sinto muito realizado em minha carreira fazendo parte desse grupo hoje, ao lado de Alan Delon, que tem uma grande história na música, e de Jaílton, o famoso precursor desse ritmo. Hoje eu só tenho a agradecer aos fãs que nos receberam de braços abertos”, disse Léo Rios.










Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem