Certamente Deus caprichou em sua formação. Me presenteou com a mulher mais meiga e maravilhosa do mundo e da mesma ainda me possibilitou um fruto, nossa queridíssima filha: Mosrhannes Sousa.

Dizer que te amo é muito pouco, pois você sabe que te amo. Quero apenas viver com você demonstrando este amor a cada amanhecer.

Você é a coisa mais importante que me aconteceu. Não posso negar as dificuldades que juntos passamos, mas não posso negar também que o tempo que estamos juntos são momentos eternos e maravilhosos.

Se fosse possível juntar toda a água do mar e transformar em tinta, transformar o céu em um grande papel e com uma  pena ágil descrever o nosso amor talvez daria fim ao grande mar e o céu seria muito pequeno pra tal relato conter.

Te amo minha amada e te desejo muita paciência para aturar Rannes e Adelmo Santos.
.
Neste dia eu apenas quero atenuar minhas poucas palavras escritas acima com apenas três hoje: Amor, feliz aniversário!

Te amo minha gatinha!!!

De Adelmo Santos do povoado de Alagoinhas, município de Mairi

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem