A Faculdade Regional de Riachão do Jacuípe, conhecida popularmente como FARJ, em sua proposta de projetos, curso e extensão universitária, realizou na última terça-feira, 04 de agosto de 2015, colação de grau dos seus discentes, em Mairi. 

Estiveram presentes a Diretora da Faculdade, Vanderléa Moreira dos Santos, o Coordenador Interino, Robson Guerra e a representante da FARJ em Mairi, Luciene Rios.

A diretora iniciou o ato cerimonial cumprimentado a todos os familiares, amigos presentes, parabenizou os alunos pela conquista, determinação e persistência em levar adiante seus sonhos, de não terem desistido diante das dificuldades enfrentadas. 

A distancia e outras dificuldades não impediram Aécio Lima Rios e Petrucio Pinto Bandeira, de realizarem seus objetivos. A cidade hoje conta com os mais novos Bacharéis em Ciência Contábeis. 

“A realização dos nossos sonhos só depende de nós, devemos seguir adiante, lutar para alcançar o que desejamos”, disse Vanderléa.

O bacharel em Ciências Contábeis é o profissional que atua em instituições privadas e públicas, como Contador, Controller, Analista de Investimento e de Relações com Investimentos, Planejador Tributário, Analista Financeiro, Auditor Interno e Externo, Contador Gerencial, Contador Público, Agente Fiscal de Renda, Profissional Autônomo, Auditor Independente, Consultor, Empresário Contábil e Perito Contábil em instituições públicas e privadas.

































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem