Aliomar, Ednaldo Rodrigues e Tchuca Rios
Neste sábado, 1º de agosto de 2015, o vice-prefeito de Mairi, Aliomar Muritiba e presidente da Liga Desportiva Mairiense (LDM), Tchuca Rios, participaram do XVIII Congresso do Campeonato Intermunicipal, representando a seleção de Mairi.

O evento foi realizado no Bahia Othon Palace Hotel, em Salvador, com a presença de dirigentes e representantes das Ligas Municipais, autoridades e profissionais da imprensa esportiva da Capital e do Interior do Estado.

Aliomar Muritiba foi convidado por Ednaldo Rodrigues, presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), para fazer parte da mesa do congresso.
Aliomar fez parte da mesa do congresso
Depois das exposições, foi iniciado o momento mais esperado do Congresso. A hora de conhecer o regulamento, tabela e divisão dos grupos regionalizados para a 1ª fase do Intermunicipal 2015.

As 66 Seleções que irão disputar a competição, ficaram divididas em 18 grupos regionalizados, sendo 12 de quatro seleções e seis de três seleções cada.

Na primeira fase, as seleções jogarão entre si em jogos de ida e volta dentro dos respectivos grupos. Classificam para a segunda fase as três primeiras colocadas de cada grupo de quatro e as duas primeiras colocadas de cada grupo de três Seleções.
Como antecipado pela FBF, a abertura do Campeonato acontecerá no dia 9 de agosto, às 10h30, na cidade da campeã da última edição. Cachoeira receberá, em casa, a Seleção de São Félix. No mesmo dia, às 15h, todas as outras Seleções entram em campo para fazer suas estreias e concluir a primeira rodada. Já a final está marcada para o dia 6 de dezembro.

A seleção de Mairi, representando o Território de Identidade da Bacia do Jacuípe, ficou no grupo 1, juntamente com Casa Nova e Remanso. A estreia da seleção de Mairi será fora de casa, contra a seleção de Remanso, no dia 09 de agosto de 2015.

Grupo 01
Mairi
Casa Nova
Remanso

Clique aqui e confira a matéria do congresso

Clique aqui e confira o regulamento




Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem