Em reunião ordinária da APLB/Sindicato Núcleo de Mairi, realizada neste sábado, 1º de agosto de 2015, para discutir assuntos de interesse da categoria, o presidente da entidade, o Sr Adelson, agradeceu o empenho dos vereadores Alan (PMDB), líder da oposição e do presidente da Câmara de Vereadores, o Sr. Rogério Coelho (PDT) , que sempre foram os verdadeiros defensores da entidade. 

Em tempo frisou que mesmo em situações opostas, os vereadores não medem esforços para está sempre defendendo a categoria e se unindo em busca de avanços na educação no município. "É desse tipo de políticos que estamos precisando, para motivar. Que permaneçam defendendo nossa gente", disse Adelson. 

O Sr. João do Angico também frisou: Parabéns Rogério e Alan que juntos vocês possam nos ajudar mais. O vereador Alan agradeceu e disse que estava sempre a disposição de todos. Rogério também agradeceu e lembrou da perca irreparável do Vereador Rui da Sucam onde tinha uma vida dedicada a aquele que mais precisava. 

Rogério deixou claro que não irá concorrer às eleições em 2016, mas irá horar seu mandato até 31 de dezembro de 2016, e agora com dupla responsabilidade, dele e o mandato de Rui da Sucam.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem