O Banco do Nordeste e o Sebrae realizaram uma palestra com os micros e pequenos empresários no Centro Cultural 7 de Setembro, em Mairi.

A CDL  e o Presidente da Câmara de Vereadores de Mairi, o Sr. Rogério Coelho, foram convidados para juntos buscar alavancar e fortalecer o comércio de Mairi. 

O Banco do Nordeste apresentou as suas diversas linhas de créditos disponíveis  com os melhores juros do mercado através  do FNE. O Sr. Marco Antonio, gerente geral, fez uma breve explanação. 

A CDL de Mairi, na pessoa do presidente Petrucio Bandeira cobrou ao Sr. Rogério Coelho, que junto ao Prefeito Municipal Raimundo de Almeida Carvalho, possa implantar em Mairi, a SALA DO EMPREENDEDOR.
O Vereador Rogério Coelho, parabenizou o Sr. Marco Antonio, gerente geral do Banco Nordeste, o Sr. Geronildo, gerente geral do Sebrae de Jacobina e o Sr. Silvo Pinto, Agente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste, pela iniciativa.

"Mas para que possa alavancar o comércio, os bancos de fomento, tem que desburocratizar as linhas de créditos, porque é fácil chegar aqui e falar de juros baixos, que os bancos tem dinheiro para emprestar, isso é muito bom, mas, entidades como o SEBRAE, tem que promover seminários de como elaborar e capitar recursos juntos aos bancos, essas são umas das dificuldade do empreendedor. Sugiro montar a SALA DO EMPREENDEDOR em nosso município com o objetivo de orientar nossos empresários, porque são eles que sustentam nossa economia", disse Rogério. 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem