Confirmado dia 26 de agosto de 2015, a apresentação da Banda 100 Parea, na Festa do Peão de Barretos, maior evento da América Latina, no estado de São Paulo.

A Banda 100 Parea é da cidade de Capim Grosso-BA, criada em 2008 pelo empresário Denis Santos, vem com seu estilo próprio e envolvente do forró e vaquejada romântica.

A banda veio se consolidar no cenário da música nacional no início de 2009. Com o seu grande sucesso "Mudar pra quê" uma parceria da Banda 100 Parea com Os Nonatos, que logo veio a fazer sucesso em todas as rádios do Brasil, que esse grande sucesso da banda 100 Parea foi regravado por grandes artistas do cenário nacional exemplos da dupla "Cezar Menotti e Fabiano, Garota Safada etc. Depois desse grande sucesso, a banda emplaca outras canções no cenário nacional exemplo "Eu tô afim de alguém " gravada pelo artista " Léo Magalhães " e também a música "Ponto G"  uma parceria da 100 Parea com os compositores Os  Nonatos.
A Banda 100 Parea é composta pelos vocalistas Wiliam Silva, Mara Matos e a saxofone Daniela Telles. A banda vem atuando em diversos estados brasileiros como: Pernambuco, Alagoas, Piauí , Maranhão, Tocantins, Brasilia, Rio de Janeiro, São Paulo, Pará, Minas Gerais e Bahia. É a primeira vez que a banda se apresentará neste evento tão consolidado no Brasil e no mundo, que é a Festa do Peão de Barretos. 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem