A banda Mulher 100 Freio estará realizando show na festa do Bom Jesus, no distrito de Ibiaporã, município de Mundo Novo, na noite deste sábado, 29 de agosto de 2015.

As outras atrações serão Túlio Rocha, Bonde da Sofrência e muitos mais. No fim da tarde, terá puxada com o trio, animando o Bloco A Volta dos Mizeravões. 

A festa será realizada pela Prefeitura Municipal de Mundo Novo, através do Departamento de Cultura e Desporto, com a produção da D 10 Eventos.

Agora, a banda Mulher 100 Freio conta com a nova cantora, Priscila Dantas, ex-vocalista da Banda Djavú. Os outros componentes são: o vocalista Murilo Maciel, as dançarinas Elayne Lima, Eliene Araújo e Lenny Ferreira, o tecladista Fred Bahia, o contra baixo Tadeu, o guitarrista Bob Guita, o baterista Lele Batera e o percussionista Billy.

Contatos para shows: (74) 9917-7071 ou (71) 9605-5872.

No dia 05 de setembro, a banda Mulher 100 Freio estará realizando mais um show na Festa do Milho, no povoado de São Bento das Lajes, município de Mairi. No mês de outubro, a banda estará na festa do Blog Agmar Rios.

As músicas do novo CD da Banda Mulher 100 Freio, já estão disponíveis no site Palco mp3. Com três anos e meio de estrada, com um estilo pra frente e repertório atualizado, a banda vem agradando o público por onde passa.

Clique aqui para ouvir e baixar o CD completo.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem