Um homem morreu e o carro de passeio que ele conduzia ficou destruído ao colidir frontalmente contra um caminhão na noite de domingo (23). Por conta do acidente, um congestionamento de quatro quilômetros foi formado, nos dois sentidos da rodovia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a situação ocorreu na altura do Km-266, da BR-101, em Santo Antônio de Jesus.  A batida foi registrada por volta das 22h, próximo ao posto da PRF.

Conforme a polícia, o condutor de um dos veículos teria perdido o controle da direção, invadido a pista contrária, ocasionando a colisão.

Após o acidente, o condutor do carro de passeio, que estava sozinho no veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local da batida. Ainda segundo a PRF, o corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Já o motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Ele foi ouvido pela polícia no local do acidente. O fluxo do trânsito só foi normalizado por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira, informou a PRF.

Fonte: G1-BA / Foto:Voz da Bahia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem