Na noite desta quarta-feira, 05 de agosto de 2015, foi realizado o Concurso Musa da seleção de Mairi, com a participação de 06 lindas garotas.

O evento foi realizado no Centro Cultural, antigo Espaço Nordeste. Os jurados foram Gildelson Silva, Teobaldo Coelho, Natane, Ivana e Luiz Valdo.
Vitória Barreiros, Uênia de Jesus Silva Santos, Alessandra Oliveira Nascimento, Bianca dos Santos Moreira, Márcia Lopes Almeida e Tatiele Gomes Evangelista, desfilaram na passarela.

As candidatas desfilaram com trajes esportivo, malhação e uniforme padrão. As notas foram foram de 0 a 10. Os jurados avaliaram os quesitos como: beleza, desenvoltura, elegância, charme e simpatia.
Tchuca Rios, Bianca e Aliomar
Bianca dos Santos Moreira foi a vencedora. Ela irá representar a seleção de Mairi no Campeonato Intermunicipal 2015.

O presidente da Liga Desportiva Mairiense (LDM), Tchuca Rios, o vice-prefeito, Aliomar Muritiba, o técnico da seleção de Mairi, Fubá, alguns atletas, membros da comissão técnica e populares, marcaram presença.

Na tarde desta quarta-feira, dia 05, em seu primeiro amistoso de preparação, a seleção de Mairi jogou em casa e venceu a seleção de Pintadas pelo placar de 4 a 1.

A estreia da seleção de Mairi no Campeonato Intermunicipal, será fora de casa, na tarde do próximo domingo, dia 09, contra a seleção de Remanso. No dia 23, a seleção de Mairi jogará em casa contra a seleção de Casa Nova.
Mesa de jurados 
Da redação do Blog Agmar Rios




























































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem