A banda os Clones não contará mais com o carisma e romantismo do cantor Amado Basylio. O artista que ganhou destaque na Banda pela semelhança da voz marcante do cantor nacional Amado Batista, anunciou sua saída oficialmente durante entrevista concedida ao programa Sem Nome, transmitido pela rádio Povo AM 1210, na última quinta-feira (06). Antes de seguir em carreira solo, o cantor cumprirá a agenda com o grupo até o mês de outubro.

Amado Basylio que integra a Banda desde o início da formação, deixou bem claro a boa relação com os demais integrantes do grupo, afirmando que está apenas retomando a um projeto pessoal antigo. Ele afirma que está preparando grandes novidades para essa nova etapa de sua carreira, em um projeto que contará com o romantismo de sempre  e com canções que marcam as histórias e experiências da vida dos corações apaixonados.

Após o anúncio, Amado publicou nas suas redes sociais um agradecimento especial aos fãs e a todos os integrantes da banda Os Clones pela parceria e oportunidade de fazer parte da sua história na música brasileira.  

A Banda

Formada desde 2012 pelos cantores Amado Basylio, Naldinho e Zezé Junior, a banda Os Clones ficou conhecida pelo trio de vozes marcantes que se confundem com a dos cantores nacionais Amado Batista, Daniel Dial (ex-vocalista da banda Calcinha Preta), e Zezé Di Camargo. 

O mais novo CD do grupo "Na Mesa da Sofrência", com pouco menos de sete meses de lançamento, já bate o recorde de 900 mil downloads no site Sua Música e já está entre um dos mais tocados das rádios baiana.

Por Carina Góes

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem