Nesta sexta-feira, 21 de agosto de 2015, foi anunciado o fim do casamento entre Paulinha Abelha e Marlus Viana, da banda de Forró Calcinha Preta, na página Calcinha Preta Mania, no facebook.

Nota 

Foram 10 anos juntos, mas infelizmente chegou ao fim o casamento da Paulinha Abelha e Marlus Viana! Nós da Banda Calcinha Preta Mania desejamos felicidades a ambos. Que DEUS ilumine o caminho de cada um!

A notícia pegou todos de surpresa e decepcionou vários fãs nas redes sociais. Confira abaixo alguns comentários sobre o assunto:

Matheus Luiz: Qual a mazela entre Joelma e Chimbinha e a Paulinha e Marlus?! Gente, eu to passado com tanta informação em uma semana! Os melhores casais se deixando...

Jesus Vasconcelos: Meu Deus! Mais um casal de banda Boa se separa, por favor sejam amigos e continuem o trabalho, " A banda Calcinha Preta e seus fãs agradecem "

Christiane Ferraz: Gente estou chocada foi um casal tão apaixonado, e não estava sabendo de chhimbinha e Joelma não, amo eles também, que pena mesmo, isso é triste.

Separação de Joelma e Chimbinha

Após 18 anos, o casamento de Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, também chegou ao fim. Apesar da separação do casal, os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil.

Da redação do Blog Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem