O jovem Felipe da Silva Sena, de 18 anos, conhecido como Ladinho, que mora na rua 03, no bairro do Coqueiro, na cidade de Mairi, foi preso nesta terça-feira, 25 de agosto de 2015.

A Polícia Militar recebeu uma informação que alguns elementos se encontravam no ginásio de esportes traficando drogas. Os policiais se deslocaram até lá e surpreenderam Felipe nos fundos do ginásio. Ao realizar busca pessoal, foram encontradas 9 pedras de crack. 

Os policiais realizaram rondas nas imediações, porém mais ninguém foi localizado, em seguida se dirigiram até a Depol para os devidos procedimentos.

A prisão aconteceu por volta das 11 horas da manha. De acordo com a Polícia Militar, o Delegado de Polícia, Dr. Zenon, autuou o jovem por tráfico de drogas, por ser uma pessoa contumaz.

Da redação, com informações e foto enviadas pela Polícia Militar

1 Comentários

Anônimo disse…
Parabéns a PM Pelo excelente trabalho que vem sendo desenvolvido no combate a criminalidade e de prevenção á violência em nossa cidade. Devolvendo uma sensação de segurança e paz a nossa comunidade... Que essas ações sejam continuas.
Postagem Anterior Próxima Postagem