Mairi,
Tu és a minha rainha
A minha doce e eterna mãe.
Um dia se chamou Monte Alegre.
Aqui mora o sabiá...
Que canta feliz a cantiga de ninar.
E que faz o meu coração rir de tanta felicidade
Por aqui passou a luz do sol
E deixou o calor no abraço silencioso
Das borboletas a voarem sem fim!
Parabéns por completar mais uma primavera
Com tantas flores no jardim a florir:
Seus filhos ilustres!
Que te ama, que te ama.
A vida é curta para nós,
Mas, para você é infinita.
Porque tu és a estrela que brilhará sempre no universo
Do meu ser .
Quero te homenagear no meu mais nobre sorriso
No meu livro da vida
Que exala gratidão, perdão...
Te amo,
Te amo!

E seja sempre o meu amanhã,
E a minha eterna estrela embrulhada na felicidade.

05 de agosto de 2015

De Noeme Rios, natural de Mairi e mora em Camaçari

1 Comentários

Anônimo disse…
Um belo poema parabéns, é sempre um prazer homenagearmos nosso torrão, eu sou de Pernambuco e escrevo sempre sobre minha bela Triunfo.

Um grande abraço poético

Fernando Alencar
Postagem Anterior Próxima Postagem