Bom dia meu povo, hoje é um dia especial para nós MAIRIENSES, o dia em que nossa querida e amada MAIRI comemora o seu 118º aniversário de emancipação política. Ao povo MAIRIENSE desejo muitas felicidades e que, juntos, possamos sempre fazer o melhor por nossa terra amada, a qual temos muito carinho e vontade de vê-la desenvolver e acolher cada vez mais a nossa gente.

A esse povo aguerrido desejo mais força e determinação para buscar melhoras em suas vidas e crescimento pessoal e profissional, muita saúde a todos, para que possamos vivenciar muitas alegrias lado a lado, aos GOVERNANTES dessa metrópole do sertão, desejo muita sabedoria e acima de tudo HUMILDADE, pois nossa gente requer muita atenção e carinho, já basta o sofrimento com a seca, que busquem incansavelmente por melhoras na saúde, educação e assistência social, são bases para a formação de uma sociedade fortalecida.

Aos jovens de nossa terra. Fico feliz em ver alguns em busca da tão sonhada formação profissional, torço para que essa oportunidade se estenda a uma quantidade muito superior a atual. Morar longe de casa, dos pais, dos amigos de infância, é difícil demais, porém faz-se necessário, e a vida é a melhor escola de todas.

O sonho de todo MAIRIENSES é um dia poder voltar pra casa e contribuir diretamente para o crescimento de nossa terra. PARABÉNS MINHA CIDADE, PARABÉNS MEUS CONTERRÂNEOS, VAMOS COM TUDO MAIRI, O FUTURO É NOSSO!!. Abraços meu povo e curtam nosso dia com muita PAZ e amor.

Um forte abraço do amigo JOBOPE  a todo povo mairiense!

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem