Nesta sexta-feira, 21 de agosto de 2015, será realizado o desfile Miss e Mister Bahia Eco 2015, em Salvador. 

O evento será promovido pela One Models Bahia, no Salão de festas do Mundo Plaza (Caminho das Árvores) às 20h com a presença de 55 modelos sendo (25 mulheres e 30 homens).

Entre as 25 mulheres uma jovem Varzeana, Mirella Almeida de 18 anos é filha de Simone de Anatilde  a jovem estará na passarela representando a cidade de Várzea da Roça.
Os vencedores do concurso irão ganhar mil reais em prêmios, participar do Miss Mister Brasil Eco em Fortaleza em 2016 e ainda um contrato de um ano com a One Models Bahia.

Sob a direção de André Menegry e coordenação de Pepê Santos, a One Models está no mercado há mais de 15 anos e é referência no Norte e Nordeste por ser uma empresa séria, comprometida e de credibilidade no que tange o mundo fashion, da publicidade e da propaganda. Sendo a maior agência de elenco da Bahia, tem em seu portfólio modelos e atores com perfis diversificados e parceria com as maiores e melhores agências de São Paulo (Ford Models, Mega SP, Oxxy Ming, Lequip, Joy Management, Way Models, Allure MGT) e produtoras da Bahia e do Brasil.

Fonte: Foguinho Eventos

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem