O motociclista José Aloísio Santos Xavier, 52 anos, conhecido por Loy, vítima de acidente no fim da tarde de sábado, 08, na BA 120, próximo ao Povoado de Santa Rosa, não resistiu a cirurgia e veio a óbito por volta das 05h deste domingo, 09, no Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana.

Segundo informações, Loy teve a perna esquerda  que sofreu múltiplas amputada e após a cirurgia teve complicações e não resistiu.

Aloísio natural de Retirolândia já se considerava coiteense, pois praticamente metade de sua vida residiu na cidade e onde também casou-se. Ele retornava de sua cidade natal e por volta das 18h pilotava sua moto Suzuki Hayabusa 1340 cilindradas placa OZT 1299 licença de Conceição do Coité, quando colidiu de frente com o Parati de placa JNO 7512 licença de Salvador, cujo motorista não foi identificado até o momento.
Somente a perícia técnica deverá indicar quem provocou o acidente, populares informaram que Loy desenvolvia alta velocidade no momento da colisão, e após atingir o carro a moto andou ainda por cerca de 100 metros até cair dentro do mato, ao lado do acostamento na mesma direção que viajava. Amigos do motociclistas na frente do Hospital Regional de Conceição do Coité, enquanto aguardavam sua transferência afirmavam que o condutor do Parati fez uma conversão errada, ao tentar cruzar a pista contrária. O carro teve um princípio de incêndio após a colisão e foi controlado por moradores da região.

Redação CN * fotos: Raimundo Mascarenhas 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem