Nos últimos anos, o escritor mairiense, Joemar Rios de Oliveira, mais conhecido como Jotta Rios, natural de Mairi-BA, vem desempenhando um papel relevante no que tange a Literatura brasileira. Tem participado de conferências, ministrado palestras em faculdades, escolas públicas e privadas. Além de fomentar ações sociais nos municípios de Salvador e Feira de Santana, com o projeto PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas.

Na noite desta quinta-feira, 27 de agosto de 2015, às 19h40min, Jotta Rios receberá o Título Honorífico de Honra ao Mérito, em Sessão Solene, na Câmara Municipal de Mairi.

Jotta Rios afirmou que está muito feliz com o reconhecimento que receberá. “Será uma honra poder receber esse título por vários motivos, primeiro, porque será o primeiro em minha carreira, segundo, porque Mairi saiu na frente, pois em Setembro, eu receberei a Comenda Maria Quitéria na Câmara Municipal de Feira de Santana, além disso, também serei agraciado com o Título de Honra ao Mérito na Câmara Municipal de Juazeiro/Bahia em outubro”, disse Totta Rios. Ele convoca todos os mairienses para marcar presença na Câmara de Vereadores de Mairi. 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem