O pai do vereador Franco Melo, da cidade de Jaguarari, na região norte da Bahia, morreu em um acidente de carro na noite de sábado (22), na BR-407, na mesma cidade. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, José Alberto Máximo Melo, que era empresário e conhecido popularmente na região como 'Bebeto', dirigia uma picape que colidiu frontalmente com um caminhão, no km-104 da rodovia.
Após o acidente, o condutor do caminhão, que não teve identidade divulgada, fugiu. O motorista seguia no sentido Jaguarari/Senhor do Bonfim e a suspeita é de ele que tenha provocado o acidente.
A vítima teria tentado fazer uma ultrapassagem, mas acabou batendo nos outros veículos, que trafegavam no sentido oposto.

Um motociclista de 50 anos que passava pelo local também acabou se envolvendo no acidente e ficou gravemente ferido depois de parar embaixo do caminhão. Ele foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Jaguarari. Não há informações sobre o estado de saúde.

O pai do vereador morreu no local preso às ferragens. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez a retirada do corpo, levado para o Instituto Médico Legal da cidade de Senhor do Bonfim. Não há informações sobre o enterro da vítima.

Fonte: G1-BA / Fotos: Portal Jaguarari

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem