Nesta sexta-feira, 07 de agosto de 2015, por volta das 8 horas da manhã, uma parede e o telhado de uma das salas da Escola João Augusto de Oliveira, no povoado de São Bento das Lajes, desabaram.

De acordo com informações de Eliene, que mora no referido povoado, a cerca de três meses foi feito um buraco para colocar uma cisterna plástica, mas por causa da chuva ficou aberto muito tempo causando infiltração e prejudicando uma parede de uma das salas.
Ainda segundo Eliene, a gestora da escola estava ciente do perigo e retirou a turma que estudava na sala para o salão municipal. Por isso, ninguém ficou ferido quando a parede desabou.

“Não sabemos o que vai acontecer, pois, tem uma sala e um banheiro abalados pelo desmoronamento e nossos filhos irão ficar sem aula, até que tudo seja resolvido”, disse Eliene.

O Secretário de Educação de Mairi, Senhor Antonio Claudemir Carneiro, conhecido como Deme, disse que a sala estava desativada por esse motivo e que os alunos estavam estudando em outro local. Ele ainda falou que o problema será resolvido o mais rápido possível, 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem