Foram entregues, na tarde desta terça-feira (04/05/2015), no Sítio do Seu Miguel (saída para o monte), pelo Gestor Municipal, Raimundo de Almeida Carvalho, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, 23 kits de ovinos e bovinos em benefício dos produtores rurais de Mairi.

A importância do Programa 2ª Água está diretamente ligada ao melhoramento da vida rural, visando oportunizar os munícipes com segurança hídrica, mas proporcionando também a segurança alimentar, por meio dos kits produtivos.

Em sua fala, o Prefeito Raimundo de Almeida Carvalho, enfatizou que as tecnologias são resultado de muito esforço, afinal os benefícios oriundos dos programas federais só chegam até Mairi se a Prefeitura for em busca, postular ao Governo Federal e encaminhar o que for necessário, ele também disse que haverá técnico visitando os beneficiários, e que acredita piamente no desenvolvimento do programa, com a utilização correta dos seus recursos já adquiridos, em breve os produtores serão mais agraciados ainda. A continuidade do programa será resultante do uso correto das tecnologias.
A Secretária de Agricultura e Meio Ambiente do município, Ivaneide Souza, na oportunidade disse o quanto estava feliz por realizar essa entrega, e que ainda virão outras.

O Programa 2ª Água tem como intuito geral implantar tecnologias de armazenamento de água de boa qualidade para a produção e desenvolvimento familiar, e é visando melhorar a vida do homem no campo que a Gestão reafirma o seu compromisso, abraçando programas como esse.
Somente uma Gestão compromissada em melhorar a vida rural é que abraça programas para os que mais precisam, assim como a Gestão Construindo uma Nova História (2013 - 2016).

ASCOM - Prefeitura Municipal de Mairi

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem