Na tarde desta quarta-feira, o prefeito Raimundo de Almeida Carvalho, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, 18 kits de ovinos e caprinos produtivos destinados à melhoria da vida do homem do campo.
O Prefeito Raimundo Dentista fez questão de está presente e em suas palavras incentivou os beneficiários a manter o foco no programa, na certeza de que ao ser bem executado obterão retornos e outros incentivos do próprio programa. 

Referentes ao programa 2ª água esta ação está diretamente ligada ao melhoramento da vida rural, visando oportunizar os munícipes com segurança hídrica, mas proporcionando também a segurança alimentar, por meio dos kits produtivos.
Vanusia Oliveira Cerqueira, moradora da Fazenda Julião, no povoado de Aroeira, mostra sua alegria e esperança de dias melhores em suas palavras, após ser beneficiada pelo programa: “To muito feliz com este presente, pois com estes animais terei condições de melhorar, quem sabe, até minha condição de vida. Espero no ano que vem, com o apoio da Secretaria de Agricultura, ampliar o rebanho”.

O programa tem como objetivo geral: implantar tecnologias de armazenamento de água de boa qualidade para a produção e desenvolvimento familiar. Ele é executado pelo Consórcio Jacuípe e FATRES em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).
É visando melhorar a vida do homem no campo que a Gestão reafirma o seu compromisso, abraçando programas como esse, intensamente empenhada em conceder benefícios aos que mais precisam, esse é o diferencial da Gestão Construindo uma Nova História (2013 – 2016).

Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Mairi

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem