Nos últimos dias a prefeitura de Mairi intensificou, como nunca, sua propaganda institucional visando mascarar o atraso econômico e social que o nosso município vive. Desde 2013, essa mesma prefeitura abandonou o nosso comércio, desprestigiando para tal a geração de emprego e renda em nossa cidade.

Mairi hoje é a cidade das empresas terceirizadas de fora. A prefeitura de Mairi compra muito pouco ou quase nada no comércio local... O município de Mairi passa por uma crise que parece não mais ter fim. E, a prefeitura local que deveria amenizar tal problemática faz o inverso, alocando para fora de Mairi o que poderia ser injetado aqui dentro.

Essa gestão toma pra si programas do governo federal e esquece de fazer aquilo que Mairi anseia. Abandonou o mercado municipal, a iluminação pública, as nossas estradas vicinais... A cidade vive uma epidemia de Zica, Dengue e Chikungunya. Não realizou o aniversário de 5 de agosto, nem tampouco o São João e São Pedro.

Como se fosse pouco, diminuiu o investimento local em segurança, culminando para isso num afastamento da CAESA da cidade. E, pra "matar" os mairienses de vergonha se envolve num escândalo de repercussão nacional, a operação Águia de Haia, sendo investigada pela Polícia Federal por desvios de recursos do Fundeb.

Mairi não merece isso...

Matéria enviada pelo vereador Alan

2 Comentários

Anônimo disse…
Parabéns Alan! Enquanto esses sanguessugas calarem a boca de 1 ou outro com dinheiro público, nossa população continuará a se afundar mais e mais. Aí pergunto para os mesmos. Vcs tem o direito de chamar os políticos de corruptos? São os primeiros. Temos que mudar nossa mentalidade de achar pq está bom para gente, está ótimo para todos!
Cássio Games disse…
Faço minhas as palavras do Vereador Alan e completo:
-A cidade está abandonada, Nunca vi tantas casas a venda, muitos filhos de Mairi tiveram que ir embora precocemente, o comércio local abandonado e desaquecimento a 3 anos expulsaram muitos MAIRIENSES da terrinha.
Imagino o sofrimento de uma mãe vendo seu filho ainda cedo "ganhar o mundo". Mairi não merece isso.
Postagem Anterior Próxima Postagem