Neste domingo, 16 de agosto de 2015, aconteceu um encontro de som, em Mairi, com a presença da Mulher Mamão. O evento foi particular. 

A festa começou às 17 horas e terminou por volta das 20 horas. Várias pessoas de Mairi e das cidades da região, com carros e paredões de sons potentes, marcaram presença.

Alguns menores de idade estavam no evento prestigiando a apresentação da Mulher Mamão, no momento do lava car sexy, com danças sensuais. As imagens que circularam nas redes sociais, geraram polêmica.

Diversos internautas se manifestaram contra a entrada de menores de idade nestes eventos. Outras pessoas falaram que não viram nada de mais, apenas a apresentação da artista, fazendo o trabalho dela e que coisas piores os menores estão vendo nas novelas e nos celulares. Alguns internautas comentaram que a culpa seria dos pais, do Conselho Tutelar ou da organização do evento. 

Em contato com os organizadores, eles falaram que alguns menores entraram com os pais, mas que no próximo evento, vão tomar mais cuidado para evitar a entrada dos mesmos.

2 Comentários

Anônimo disse…
Isso é o de menos que vem acontecendo em nossa cidade, menores consomem bebidas alcoólicas e outras drogas, livremente pela cidade sem qualquer controle das autoridades . Até quando ????para que se torne uma providência. ...
Com a palavra os Poderes Públicos.
Unknown disse…
Mairi tá que tá rs
Postagem Anterior Próxima Postagem