Segundo o Vereador da Luz, em total desrespeito aos munícipes, a Lei Orgânica do Município de Mairi e ao Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Mairi, o Presidente do Poder Legislativo Rogério Coelho, fechou os portões do prédio da Câmara para não realizar a Sessão Ordinária que é realizada obrigatoriamente às sextas – feiras.

O fato de ter sido realizada uma Sessão Solene durante a semana, não justifica a não realização da Sessão Ordinária desta sexta feira, 28 de agosto de 2015 da Câmara de Vereadores de Mairi, como determina a Resolução n° 070/06 do Regimento Interno da Casa.

Para o Vereador Roque, a manobra do Presidente da Câmara, é uma tentativa para calar a voz dos Vereadores da Oposição, uma vez que durante as Sessões Ordinárias, no período do Grande Expediente, os vereadores debatem sobre assuntos de interesse público e de relevância da comunidade mairiense.

Ainda segundo o Vereador, foi revoltante chegar pra trabalhar na “Casa do Povo” e encontrar os portões fechados.

1 Comentários

Rogério Leite disse…
Vocês vereadores só vivem de picuinha , o povo quer projetos como; Escola Técnica , Cursos Profissionalizantes , Casa do Estudante em Salvador e muitas melhorias para região , acordem para à politica verdadeira e esqueçam os ataques , o povo sabe diferenciar , trabalhem e trabalhem , prezados representantes do povo. Será mesmo representantes? Não tenho certeza disso e sei que o povo tem essa dúvida.
Postagem Anterior Próxima Postagem