Neste sábado, 29 de agosto de 2015, o Projeto Jam na Feira estará realizando mais uma apresentação, dessa vez será a cidade de Baixa Grande que irá a receber a iniciativa que vem misturando o contemporâneo e o tradicional em meio a pluralidade cultural das feiras-livres.

O projeto é inédito na Bahia e está percorrendo os 14 municípios do Território de Identidade da Bacia do Jacuípe,  realizando shows musicais nas feiras-livres das suas respectivas sedes, trazendo a música contemporânea, através  do Rock instrumental, mesclado a música popular nordestina e regional como o Samba de Roda e suas variações, Forró Pé de Serra e Reisado.

Em Baixa Grande, o evento será realizado nas proximidades do Mercado Municipal, a partir das 8 horas da manhã, e o espaço estará aberto para cantores, instrumentistas, poetas, cantadeiras de reisado, sambadores, aboiadores, entres outros que queiram mostrar seus talentos e expressar sua arte e essência. 

Já foram realizados shows nas cidades de Ipirá, São José do Jacuípe, Mairí, Pintadas, Gavião, Nova Fátima, Quixabeira, Várzea do Poço e Capela do Alto Alegre. Nesta segunda etapa serão realizadas apresentações além de Baixa Grande, nas cidades de Riachão do Jacuípe, Pé de Serra, Várzea da Roça e no distrito do Bravo de Serra Preta. Em breve serão divulgadas as respectivas datas.

Fonte: www.vr14.com.br 
Autor(a): Joge Henrique

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem