A banda Samba do Pretinho é de Salvador e tem como característica principal, a mistura de vários segmentos musicais e ritmos. Entre eles estão a MPB, Sertanejo, Forró, Axé e outros, trazendo para o estilo da banda que é a junção entre o samba tradicional e o samba de roda.

História

A banda foi criada em dezembro de 2014, partindo da iniciativa do percussionista Juninho Veloso, na necessidade de fazer um evento no bairro Cajazeiras em Salvador, a pedido do amigo Eduardo Souza, produtor da banda K Entre Nós, propôs a ideia de reunir os amigos para formar um grupo de samba.

No início foi dado o nome "Samba dos Amigos". Porém, durante a trajetória e pelo fato de já existir o nome escolhido, houve a necessidade de mudança. Surgiu o nome "Os Pretinhos", mas a partir da ideia, o vocalista Junior Bleck, apaixonado por samba, criou o nome "Samba do Pretinho".

A banda é formada por Junior Black (Cantor); Ivan Cerqueira (Cavaco); Michael (Violão); Mario (Percussão); Marcilio Coceição(Bateria); Junior Veloso (Percussão); Leandro Moitinho (Produção).

Contatos: (71) 9656-8789 / (71) 8708-2570

Produtores: Jorge e Zelito
Empresário: Christian de Oliveira  - Diretor da Brilho Estrelar

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem