Na tarde desta quarta-feira, 05 de agosto de 2015, dia do aniversário da cidade, a seleção de Mairi realizou o seu primeiro amistoso, contra a seleção de Pintadas.

O jogo foi realizado no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi.  Com apenas três reforços de fora e os outros atletas da casa, a seleção de Mairi venceu pelo placar de 4 a 1. Os gols foram marcados por William, Ratinho, Luquinhas e Matheus. 
Os jogadores de fora, que participaram do jogo, foram Heitor de Morro do Chapéu, Gal de Mirangaba e William de Várzea Nova. A seleção mairiense está se preparando para disputar o Campeonato Intermunicipal 2015.
Seleção de Mairi
Seleção de Pintadas
A estreia da seleção de Mairi no Campeonato Intermunicipal, será fora de casa, na tarde do próximo domingo, dia 09 de agosto de 2015, contra a seleção de Remanso.

Confrontos de Mairi no Intermunicipal:

Dia 09 de agosto
Remanso x Mairi

Dia 23 de agosto
Mairi x Casa Nova

Dia 30 de agosto
Casa Nova x Mairi

Dia 13 de setembro
Mairi x Remanso

No dia 23 de julho, a Liga Desportiva Mairiense (LDM) divulgou a lista dos atletas e comissão técnica da seleção de Mairi que irá disputar o Campeonato intermunicipal 2015. Entre os nomes dos reforços, estão o goleiro Edmar de Senhor do Bonfim, o atacante Tony Galego de Valente e outros. Clique aqui e confira.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem