A Cooperativa de Crédito Rural de Mairi, Sicoob Coopemar, através do gerente Josiel Barbosa, doou um jogo de uniforme para a equipe feminina de futebol de salão, Diva's Futebol Clube, de Mairi.

Mais uma vez, o Sicoob vem mostrando parceria da cooperativa com o esporte, não só em Mairi, mas também em outras cidades da região. 

As meninas da equipe Diva's FC inauguraram o uniforme na noite do último sábado, 22 de agosto de 2015, em jogo amistoso contra a equipe do distrito de Angico, município de Mairi. 

O jogo foi realizado na quadra municipal, próximo ao terminal rodoviário de Mairi. As Diva's venceram o jogo pelo placar de 7 a 6. A equipe foi fundada no dia 1º de julho de 2015 e treina na terça e quarta-feira, na praça da Academia de Saúde. Já na segunda, quinta e sexta-feira, os treinamentos são realizados na quadra municipal.
Sicoob Coopemar de Mairi
A Cooperativa foi fundada em 2000 e iniciou suas atividades em 2001, é comandada por Vandevaldo Teixeira Rios (Carneiro), desde então tem ampliado sua área de ação, estando presente hoje nos municípios de Mairi, São José do Jacuípe, Várzea do Poço, Serrolândia, Miguel Calmon, Juazeiro e Petrolina.

O Sicoob Coopemar de Mairi funcionava em um prédio alugado, na Travessa Juracy Magalhães. Em 10 de dezembro de 2011, foi inaugurada a sede própria, na Rua Ruy Barbosa, nº.152.

O Sicoob conta com equipes jovens, que foram especialmente treinadas para oferecer aos cooperados atendimento, orientações e serviços personalizados.

Contato do Sicoob de Mairi-BA: (74) 3632-2217.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem