Faleceu na noite desta segunda feira, 17 de agosto de 2015, o Sr conhecido como  Deé Cerqueira, pai do ex-vereador Ivambergue Cerqueira, conhecido como Nenem de Deé e tem vários filhos e netos que neste momento são solidarizados com inúmeras mensagens de apoio e carinho.  

Debilitado pela idade, e   após algum período buscando a recuperação não resistiu.  Homem íntegro, lutador, que morava na região do  Lajedo Grande, município de Baixa Grande, educou filhos e netos e sempre foi educado com as pessoas.

Um dos netos  escreveu uma homenagem do facebook: "Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder uma pessoa tão querida.Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.

Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da nossa família. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nosso corações será bem menos difícil. Para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história.Deus ta contigo meu eterno vovô."

Fonte: Acontece na Bahia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem