Marcos Marinho
Nos últimos dias a empresa de pesquisas políticas e comerciais Start Consultoria e Negócios esteve na cidade de Mundo Novo realizando mais uma pesquisa comercial. Foram utilizados 300 questionários que seguem rigorosamente as normas da ABNT, sendo todos numerados sendo validados apenas questionários onde as pessoas preencheram com seu nome completo. Portanto dos 300 questionários entregues, foram recolhidos um total de 241 preenchidos e validados corretamente. Os questionários da Start que também é destaque dentre as empresas de pesquisa, conta com 160 segmentos diferentes, abraçando empresas, profissionais e políticos em destaque.  O diretor da Start, o consultor Marcos Marinho é bastante direto ao falar das pesquisas realizadas em toda a Bahia. "Não queremos que a população ache que estamos apontando a MELHOR empresa e querendo diminuir ou desqualificar as demais empresas do mesmo segmento, queremos mesmo é mostrar para a população local, as empresas que se destacam pela boa prestação de serviços aos seus clientes, simpatia e credibilidade. Por isso além dos questionários, nós realizamos diversas entrevistas gravadas para que a população testemunhasse e falasse destas boas empresas na cidade", disse Marcos. 

VENDA DE COSMÉTICOS : BELA & CHIC COSMÉTICOS
Empresa que vem ganhando cada dia mais a simpatia e preferência das pessoas de mundo novo, foi destaque principalmente pelo seu bom atendimento aos seus clientes.

VILAS BOAS VIDROS: VIDRAÇARIA DESTAQUE
O Sr Henderson, profissional conhecido e respeitado em Mundo novo se destacou. É um profissional que zela pelo nome de sua empresa sendo pontual, idôneo e comercializando vidros de qualidade. Sem falar da mão de obra que é a melhor da cidade. Em todas as entrevistas que realizamos, as pessoas falam principalmente do profissionalismo do Sr Henderson que busca sempre inovar.

PROVEDOR DE INTERNET: WBARRETO
Uma empresa sempre preocupada em investir cada vez mais na qualidade dos seus equipamentos, com certeza colherá bons frutos sempre. Nas entrevistas realizadas pela cidade, as pessoas sempre estão satisfeitas com um belíssimo atendimento desta equipe tão grande quanto a sua preferência pela população local. Destaque como provedor de internet e loja de informática. O empresário William Barreto também foi destaque como empresário local.

SALÃO DE BELEZA: SÃO VIP
É um salão que além de várias qualidade, preza sempre pela satisfação dos seus clientes. É normal as mulheres sairem de lá sempre mais belas do que entraram, portanto foi eleito salão de beleza destaque em Mundo Novo.

FUNERÁRIA DESTAQUE: FUNERÁRIA LUZ DIVINA
Falar em morte é sempre um assunto bastante delicado, porém esta empresa se destacou principalmente pela sua prestação de serviço aos seus clientes em vida. É através do Plano de assistência familiar que as pessoas obtém descontos em exames e outras regalias. Além disso é atuante na prestação de serviço em casos de morte e translado.

APLICAÇÃO DE PELÍCULA E EQUIPADORA: IMPACTO SOM
Uma empresa nova composta por jovens com vontade de crescer na vida...Desta forma a Impacto som é vista pelos seus clientes.
Uma empresa que se destacou pelos sons instalados nos veículos dos seus clientes, como também foi lembrada pela aplicação de películas em automóveis. Parabéns !

ATENDIMENTO DESTAQUE: CONSTRUJEU
Uma empresa que dispensa comentários no quesito de bom atendimento aos seus clientes. Basta chegar na loja que o Jeferson logo se prontifica a atender à todos com uma simpatia pouco vista na cidade. Portanto foi destaque no atendimento aos seus clientes e pela venda de materiais para construção.

AUTO ESCOLA DESTAQUE: CFC MUNDO NOVO
Muitos poderiam achar estranho ser destaque uma empresa onde tem apenas 1 deste segmento na cidade. Porém, a CFC Mundo Novo está sempre preocupada em trazer os melhores serviços quando o assunto for habilitação em qualquer categoria. Não é atoa que esta empresa recebe alunos de várias cidades vizinhas com veículos novos, instrutores qualificados e uma estrutura digna de capital.

RESTAURANTE E POUSADA DESTAQUE: POUSADA E RESTAURANTE MARIA FLOR
A simpatia de Caetano e sua esposa, são coisas inesquecíveis por parte dos viajantes que ali se hospedam, ou até mesmo pessoas de Mundo Novo que vão almoçar lá e sempre saem satisfeitos com a qualidade da comida e do atendimento. Por isso esta empresa foi destaque como pousada e como restaurante.
SITE DE NOTÍCIAS DESTAQUE: AGMAR RIOS NOTÍCIAS
Um site da cidade de Mairi sendo destaque em Mundo novo é no mínimo inusitado. Porém, não é atoa o site Agmar Rios ter quase 10 milhões de acessos e ter não somente credibilidade como também imparcialidade. Por isso foi lembrado e destacado em nossa pesquisa no ano de 2015.

Outras empresas e profissionais também foram destaques, mas por conta de um evento semelhante realizado pela CDL em Novembro do ano passado, muitos empresários não quiseram participar. Mas ressaltamos que nosso trabalho é totalmente publicitário e é desta forma que os clientes irão bater na porta das empresas. Através de bons serviços prestados. Por isso realizamos várias entrevistas. A Start até concede certificados simbólicos, mas sempre enfatiza que certificados na parede não trazem clientes. O que traz clientes mesmo em dias de crise é sempre o bom atendimento, simpatia, credibilidade e a disponibilidade de produtos. Portanto, as empresas, profissionais e políticos  que foram destaques na nossa pesquisa mas que não foram localizados, poderão entrar em contato para solicitar a emissão do certificado e divulgação nos meios midiáticos locais e regionais.

Contatos:
(75)3254-1292
(75)9163-6666 (Tim whatsapp)
Nosso CNPJ é: 20.650.562/0001-98

Por Marcos Marinho











Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem