A Start consultoria e negócios que vem recentemente realizando um belíssimo trabalho de pesquisas comerciais, juntamente com uma campanha publicitária diferenciada que está dando o que falar no interior da Bahia. Além da pesquisa para eleger empresas e profissionais em destaque, a equipe da Start está realizando entrevistas gravadas com a população, onde buscam aprimorar e dar mais credibilidade ao trabalho. Conversando recentemente com Marcos Marinho, diretor da Start podemos notar seu entusiasmo ao falar sobre a nova proposta de trabalho da Start em realizar pesquisa e ajudar o comércio local através desta nova mídia publicitária.

"Tive esta ideia pra diferenciar nossa empresa das demais. Portanto não queremos apenas entregar um "diplominha" para ser colocado na parede já que isso não traz novos clientes, principalmente em dias de crise onde os empresários estão cortando gastos. Portanto tive a ideia para trazer mais notoriedade aos contemplados em nossa pesquisa comercial que elege os destaques, além de tudo fazemos um belíssimo trabalho de divulgação com a população. Desta forma, mais pessoas baterão na porta dessas melhores empresas e os empresários poderão amargar menos com a crise que assola todo o Brasil.

As empresas e profissionais destaques de Piritiba são:

Frigorífico destaque: Frigorífico Central

Loja de artigos para bebês e moda jovem:  Baby e Cia

Cabeleireira destaque: Indira mendes Almeida

Supermercado destaque: Supermercado Shoinix

Loja de brinquedos e artigos para presentes: Bell Artoplast

Farmácia destaque: Farmácia Pró Vida

Provedor de internet destaque: Manos Net

Plano de assistência familiar: Funerária Ramos de Acácia

Salão de beleza destaque: Salão de Beleza Ellen Penteado

Loja de confecções populares: Lojão 10

Loja de móveis e eletros: Móveis Guanabara

Cirurgião dentista em destaque: Dr. Lennon Cerqueira

Distribuidora de gás: Brasilgás

Site de notícias em destaque: Site Agmar Rios 
Em breve serão divulgados em grupos no Facebook na cidade de Piritiba as entrevistas da população falando sobre estas empresas e profissionais que se destacam principalmente pelos bons serviços prestados, simpatia e credibilidade. A Start espera que desta forma as pessoas passem a preferir e contemplar estas empresas e profissionais que foram destaque nesta pesquisa.

Mais fotos e detalhes sobre este trabalho realizado pela Start, acessem os sites:

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem