Gutemberg Dias de Souza, nascido em 14 de julho de 1982, natural do povoado de Boa Paz, município de Mairi-BA, está com uma grande empresa instalada no estado de São Paulo.

O jovem nasceu e cresceu em Mairi e foi trabalhar em São Carlos, depois montou uma empresa.  Ele é filho de Matias Ferreira de Souza e Rita Dias de Souza, que ainda residem em Mairi.
Fundada em Janeiro de 2007, a Empresa Guto Dias é reconhecida pela sua capacidade de realização em montagens industriais em diversas empresas de todo o país.

Instalada em sede própria em Ibaté SP, a empresa conta com equipes de trabalho distribuídas por todo o país, executando atividades de montagem industrial conforme projeto de seus clientes, tendo como missão o atendimento as necessidades de seus clientes e o desenvolvimento de novas tecnologias que facilitem os trabalhos produtivos.

Atuando em todo o território brasileiro, a Guto Dias oferece soluções completas e integradas em engenharia, construção e montagem mecânica para a implantação, modernização e manutenção de indústrias de processos, em vários segmentos industriais, como: Indústria Química, Fertilizantes, Óleo Animal e Vegetal, Laticínios, Cervejaria, Metalurgia, Alimentício, Estruturas Metálicas, Calandragens, Tubulação Industrial, Fabricação de Tanques e equipamentos, processos de usinagem, caldeiraria entre outros.


Clique aqui e conheça a empresa do mairiense.

1 Comentários

Unknown disse…
Parabéns, cunhado! Vc merece é um guerreiro.
Postagem Anterior Próxima Postagem