O projeto Educavante, tem como a finalidade principal proporcionar um ambiente virtual de aprendizagem (AVA) para alunos e professores do ensino fundamental e médio. 

Dispondo de recursos inovadores que buscam trazer maior flexibilidade e aprendizagem ao aluno, fazendo com que ele possa usufruir de um método de ensino e interatividade com o professor, mais dinâmico e cheio de novas possibilidades, através do vasto mundo virtual. 

Tendo em vista que a sociedade atual caminha para um futuro tecnológico, nada mais justo, do que pensar em formas mais eficientes de proporcionar aos estudantes e mestres um espaço em que todos poderão receber notificações de tarefas a serem feitas, de estudos a serem realizados, ter materiais disponibilizados para download, realizar tarefas e questionários online, trocar informações com seus professores e colegas,  e observar seu desempenho como aluno. 

Com futuras implementações de chat online, lado pais para monitorar desempenho do seu filho,notificações através de aplicativo mobile para todas as plataformas disponíveis, tudo isso desenvolvido através de linguagens modernas e eficientes de programação como: PHP, CSS, Jquery, Javascript e banco de dados Mysql.

Desenvolvido por Gabriel Felício de Oliveira
Design: Riverson Gregóio

Contato: (74) 9989-2023
Email : Gabriel@educavante.com

1 Comentários

Unknown disse…
Futuro Bill Gates, do Brasil rs. Parabéns Gabriel.
Postagem Anterior Próxima Postagem