Mais uma vez, a festa do Dia das  Crianças na Rua Nova, localizada no bairro Tanque da Nação, em Mairi, foi realizada com sucesso nesta segunda-feira, 12 de outubro de 2015.

Esse evento é continuidade ao que o morador Raé Art fazia, dando balas, pipoca e pirulito. E para não deixar esse gesto de solidariedade ser esquecido, seus filhos Tico e Pitucha, com a ajuda de seu irmão Igor Alcides, continuam com muito amor e dedicação alegrando ainda mais a criançada vestidos de palhaços, fazendo brincadeiras como: 

1 - corrida de saco
2 - dança da cadeira
3 - dança da laranja
4 - poca bexiga
5 - limão na colher
6 - brincadeira da esponja
7 - corrida de três pernas
8 - corrida da vassoura
9 - carrinho de mão
10 - cara na farinha
11 - quebra pote
12 - pau de sebo

Tendo também distribuição de balas, pirulitos, pipoca e sucos, com a colaboração dos moradores, supermercado Assunção, Mercadinho de Leuza, Toim da Bala, Jobope, Zé Navarro, Tadeu Pachêco, Kisse e Silvio, Sérgio Lanches e Lanchonete Araújo (Jaciara) e com a participação de toda criançada.

Assim que terminou a festa da criançada, foi celebrado um culto em agradecimento e adoração com a Bispa Zenaide e os membros da Igreja Batista de Mairi.

Além destas comemorações do Dia das Crianças, Tico, Pitucha e Igor Alcides, comemoram os aniversários de sua irmã Fan e de sua mãe Celuta.










































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem