Na noite desta quinta feira (1º) por volta das 22h, deu entrada no Hospital de Ipirá, um paciente vitima de disparo de arma de fogo em uma das mãos. Segundo informações, a vítima que não teve o nome revelado se envolveu em uma discussão com outro homem que acabou lhe desferindo o tiro.

Quando o paciente estava sendo atendido, o autor do disparo invadiu a unidade hospitalar atirando com a intenção de executar a vitima. Os tiros quebraram vidraças e segundo informações uma enfermeira que fazia o atendimento da vítima foi atingida na perna. O pânico se instalou no local, já que o hospital não conta com um sistema de segurança eficiente. Médicos e funcionários tiveram que abandonar o plantão diante do clima de insegurança que se instalou no local.

A Polícia Militar foi chamada, mais o autor dos disparos conseguiu fugiu do local antes da chegada da polícia. A enfermeira foi atendida e depois liberada.

Este episódio só reflete o momento de caos que vive o município de Ipirá, diante de uma administração sem rumo que mergulhou o município num ostracismo diante da falta de planejamento em todos os aspectos.

Por Jorge Luiz com foto do Whats App

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem