Os Voluntários da Alegria realizaram na manhã de hoje, segunda-feira 12 de outubro de 2015, a doação dos brinquedos arrecadados com a campanha realizada nos últimos 20 dias, com tema “Doe Alegria” (Um pouquinho de amor e milhares de sorrisos).

A campanha teve como finalidade arrecadar brinquedos novos e recursos financeiros para compra dos mesmos. E foram doados no Bairro 07 de Setembro e na Rua Alto do Cavalo. Foram doados 280 brinquedos.

Nossos sinceros agradecimentos aos responsáveis pelos postos de arrecadações

* Brasil Gás
* Colégio Estadual Abelardo Moreira (CEAM)
* Colégio Durval Santos Silva
* CDL
* Cássio Games
* Casa Lotérica
* Clínica IOM
* Escola Iraci Leal
* Farmácia Santana
* Mercadinho do Zique
* Supermercado COMEL
* Supermercado BRIMEL
* Supermercado Monte Alegre
* Supermercado JASPER
* Pacheco Promotora
* Petru's Bar

Agradecemos também a todos os colaboradores, alunos e funcionários das escolas (Colégio Estadual Abelardo Moreira, Colégio Municipal Durval Santos Silva, Escola Professora Iraci Leal) Associação Comunitária de Uruçu, Associação de Mulheres de Angico, Churrascaria Boi na Brasa, Cláudio Anunciação dos Santos (Bem), Silvio da Brasil Gás, Agnaldo da Eletromecânica, Adenilton Ferreira Silva, Joílson do Basquete e Vereador Pororó. E a cada morador que se solidarizou com nossa campanha, que Deus abençoe cada um de vocês. Fica aqui nosso abraço e nossa gratidão.

Comissão organizadora; Voluntários da Alegria






























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem