Mais um ano letivo se inicia e com ele, novas expectativas, novos anseios, novos projetos, novos desejos de que tudo ocorrerá dentro do esperado. Não só a volta aos estudos, o início deste representa também, o reencontro com colegas, professores e a retomada da rotina escolar.

No início desta semana, os alunos da Rede Pública Municipal de Mairi voltaram às atividades e foram recebidos em clima de festa no primeiro dia de aula de 2015. A recepção foi marcada por uma calorosa acolhida nas Unidades Escolares do município, com objetivo de motivar ainda mais a frequência escolar, evitando a evasão, despertar o gosto pela educação, tornar o ambiente estudantil mais atrativo, valorizar os alunos e os profissionais do ambiente escolar, além de construir com a comunidade, uma Gestão Escolar mais democrática e participativa.
Os espaços das Unidades estavam envoltos por lindas ornamentações, frases de acolhimento e boas-vindas, sinalizando o cuidado e carinho que as equipes diretiva, técnica e docente têm com os nossos estudantes.

Este é o diferencial da Gestão Construindo uma Nova História, envidando esforços na construção de um futuro brilhante para nossas crianças e jovens, desejando a todos os Profissionais da Educação e aos alunos, um excelente Ano Letivo!

Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Mairi














Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem