Na manhã desta segunda-feira, 06 de abril de 2015, duas lojas amanheceram arrobadas na Praça Alexandre Moreira, na cidade de Mairi.

De acordo com informações, o ladrão arrombou a porta do fundo da loja R2 Comunicação Visual e Confecções, de Alcimar e Whell, mas como não conseguiu abrir a porta de ferro que tem na divisão do estabelecimento, passou para o Lojão Tem de Tudo 10.

No Lojão Tem de Tudo 10 também tem uma divisão, o ladrão não conseguiu abrir a porta, subiu pelo telhado, arrombou o forro de PVC, desceu para a outra parte da frente da loja, mexeu em algumas peças de roupas e levou dinheiro. Segundo a gerente da loja, o elemento levou cerca de R$ 70,00 entre notas de 5 e 10 e algumas moedas. 

Na hora de sair, o ladrão abriu a porta da divisão da loja, pulou para a loja R2 Comunicação Visual e Confecções, deixou um lençol que tinha furtado no Lojão Tem de Tudo 10 e fugiu pela mesma porta que entrou pelos fundos. Os arrombamentos aconteceram na madrugada do domingo ou na madrugada desta segunda-feira. Uma queixa foi registrada na delegacia local.
Aguardem mais informações..

Lençol furtado no Lojão Tem de Tudo 10 foi deixado no fundo da loja R2 Comunicação Visual e Confecções.
O ladrão não conseguiu abrir a porta de ferro da divisão da loja R2 Comunicação Visual e Confecções e passou para a o Lojão Tem de Tudo 10.
Local de o ladão passou de uma loja para a outra
Local que o elemento passou
Forro de PVC do Lojão Tem de Tudo 10 arrombado 
O elemento levou o dinheiro e deixou a bolça no chão

Porta da divisão do Lojão Tem de Tudo 10
Porta da divisão do Lojão Tem de Tudo 10 com trancas

Lojão Tem de Tudo 10
Lojão Tem de Tudo 10
Lojão Tem de Tudo 10
Lojão Tem de Tudo 10

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem