A cidade de Mairi foi contemplada com o nível de academia avançado, a obra já está concluída e possui todos os recursos necessários para o bom funcionamento. Os equipamentos da área externa já foram instalados, e em breve a academia será inaugurada, notadamente é um benefício direto para a população, criado exatamente para proporcionar uma melhor qualidade de vida aos mairienses.

O ambiente interno é composto de uma área de equipamentos, banheiros, estrutura de apoio e um espaço multiuso,  sendo este, um local adequado para a prática de diversas atividades que serão ministradas por uma equipe capacitada.
A academia de saúde de Mairi proporcionará aos munícipes atividades físicas regulares, promoverá modos de vida saudáveis, mobilizará à comunidade no que diz respeito a alimentação saudável, e o seu espaço físico é dotado de equipamentos e estrutura adequada.

O ambiente, além de preparado para receber a população será também um local de convivência harmônica e solidária, e que consequentemente, irá aumentar o nível de atividade física da população, assim como o bem estar.

Somente uma gestão compromissada com o bem estar e melhores condições de vida da população é que beneficia os munícipes, propiciando melhor qualidade de vida, assim como a Gestão Construindo uma Nova História (2013 – 2016).
Fonte: ASCOM - Prefeitura de Mairi







Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem