Na tarde desta quinta-feira, 02 de julho de 2015, feriado da Independência da Bahia, foi realizado o 1° Arraiá do Tutui, na cidade de Mairi.

O evento aconteceu na Rua Afonso Pedreira, localizada no bairro da Lapinha, com comidas típicas, quebra pote, corrida de saco, pau de sebo e outras brincadeiras. 

Por último, a quadrilha de Tutui fez uma belíssima apresentação, com um repertório novo, ao som do paredão da moto de Pinico do Bonfim.
Tutui e Gilmax foram homenageados
No fim do evento, por volta das 19 horas, os componentes da quadrilha homenagearam Tutui e o professor de dança Gilmax. Uma das componentes leu a seguinte mensagem: 

"Tutui, o que dizer de você. Você é ua pessoa maravilhosa, que dedicou e dedica todo o seu tempo fazendo o que gosta, mesmo com esse jeito bruto, grosseiro, exigente e brincalhão, soube nos conquistar com sua magia, levando todos nós com a responsabilidade de um pai, para nos abrilhantar com grandes emoções e alegrias por onde passamos. É com grande satisfação, que hoje estamos aqui pela primeira vez, com tanto esforço e dedicação, para fazermos o Arraiá do Tutui, para mostrar a população mairiense que você foi, é e sempre será capaz de abrilhantar essa quadrilha. Queremos lhe dizer que sem você, essa quadrilha não é nada. Muito obrigada!"

"E a você Gilmax, muito obrigada pelo esforço, pois sem você, a quadrilha de "Tutui" não seria possível, pois, esses passos lindos e maravilhosos que contagiaram a todos, vieram das suas idéias, por isso, a quadrilha te agradece e pede para que nunca nos abandone". 

Esses são os agradecimentos de todos os participantes da quadrilha de "Tutui".
Da redação do Blog Agmar Rios















































































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem