Nesta sexta-feira, 10 de julho de 2015, foi iniciada a 29ª Festa do Produtor Rural do povoado de Umbuzeiro, município de Mundo Novo. 

Aconteceram missa do agricultor, apresentações da Escola Municipal Elpídio Lopes Guimarães e do Colégio Olímpia Mascarenhas. Os alunos realizaram trança fita, percussão do Projeto Mais Educação, bumba meu boi, quadrilha, desfile e muito mais...

Durante a festa ainda acontecerão apresentações da quadrilha de Umbuzeiro, carnaval dos idosos, ciclismo, concurso de vaca leiteira, cantiga de roda, chula, jogo de saia, alvorada e muito mais.
Neste sábado, dia 11, a partir das 16 horas, será o mini trio Impacto com banda animando o bloco Agricultor Fest. A partir das 20 horas acontecerão os shows no palco, com Silvaney e Robson, Brankinho Pancadão, Mulher 100 Freio e Vânia Elky.

No domingo, dia 12, a partir das 16 horas, será Aritan no mini trio, animando o bloco Agricultor Fest. A partir das 19 horas, no palco principal, acontecerão os shows de Pedro e Zé Beté, Mayke Oliveira, Canidé e Bonde da Sofrência.

A festa é realizada pela Prefeitura de Mundo Novo, Departamento Municipal de Cultura e Centro Comunitário e Cultural de Umbuzeiro, com apoio do prefeito Luzinar Medeiros, deputado Luiz Augusto, vereador Sandro e colaboradores.

















































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem